Ol谩 noivinhas e casadas 馃槉
Decidi fazer este post porque acho que tamb茅m se deve falar das recorda莽玫es que ficam e da alegria passado um ano do grande dia.
Quando penso no dia, vejo as fotos e os v铆deos, sorrio de t茫o feliz que fui! N茫o, nem tudo correu bem, nem todos os que foram convidados foram ao casamento, nem todos os fornecedores se portaram bem connosco, mas o dia foi lindo, o tempo estava muito bom e quem esteve presente fez a festa connosco. Deixo uns conselhos aqui (coisas que mudava mas que obviamente cada um sabe de si) :- N茫o tinha mais pessoas em casa a serem arranjadas (cabelo e maquilhagem) antes de mim. Tive a a minha m茫e e madrinha mas isso fez com que eu acordasse cedissimo e tivesse de estar 脿 espera que chegasse a minha vez e eu sou super ansiosa e podia ter corrido muito mal mas nesse dia n茫o tive nenhum ataque de p芒nico. 馃槄- N茫o se preocupem com quem n茫o quer ir ao vosso casamento, voc锚s nem sequer se v茫o lembrar deles no dia. As recorda莽玫es de quem esteve l谩, v茫o superar qualquer desilus茫o nesse aspecto. Acreditem 馃榿- N茫o tenham medo de impor a vossa opini茫o com os fornecedores. Eles j谩 t锚m muita experi锚ncia e tentam por vezes dar a volta 脿s tuas ideias mas tu sabes como queres que as coisas sejam para o teu dia. Fala sem medo! 馃挭- N茫o deixes que ningu茅m te apresse no dia. 脡 toda uma log铆stica, horas para casar, horas para cortar o bolo, horas para a primeira dan莽a. Calma, muita calma. H谩 pessoas que s茫o muito nervosas e que conseguem passar isso aos noivos. N茫o deixem que vos stresse! 馃槆- Por fim, tirem muitas fotos, dancem muito, tentem comer de tudo (茅 verdade que pouco se come nas entradas, aproveitem bem o resto), convivam com os convidados (n茫o fiquem 脿 espera que sejam eles a vir ter convosco)... Sejam felizes! Passa num instante mesmo e 茅 um dia t茫o lindo!
Desejo a todas as noivas um dia muito feliz!!馃帀
脌s casadas, conseguimos amigas!! 馃挭