Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Nova de Gaia

1 ano depois *

Cristiana, a 25 de Setembro de 2022 脿s 14:50 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8
Ol谩 noivinhas e casadas 馃槉
Decidi fazer este post porque acho que tamb茅m se deve falar das recorda莽玫es que ficam e da alegria passado um ano do grande dia.
Quando penso no dia, vejo as fotos e os v铆deos, sorrio de t茫o feliz que fui! N茫o, nem tudo correu bem, nem todos os que foram convidados foram ao casamento, nem todos os fornecedores se portaram bem connosco, mas o dia foi lindo, o tempo estava muito bom e quem esteve presente fez a festa connosco. Deixo uns conselhos aqui (coisas que mudava mas que obviamente cada um sabe de si) :- N茫o tinha mais pessoas em casa a serem arranjadas (cabelo e maquilhagem) antes de mim. Tive a a minha m茫e e madrinha mas isso fez com que eu acordasse cedissimo e tivesse de estar 脿 espera que chegasse a minha vez e eu sou super ansiosa e podia ter corrido muito mal mas nesse dia n茫o tive nenhum ataque de p芒nico. 馃槄- N茫o se preocupem com quem n茫o quer ir ao vosso casamento, voc锚s nem sequer se v茫o lembrar deles no dia. As recorda莽玫es de quem esteve l谩, v茫o superar qualquer desilus茫o nesse aspecto. Acreditem 馃榿- N茫o tenham medo de impor a vossa opini茫o com os fornecedores. Eles j谩 t锚m muita experi锚ncia e tentam por vezes dar a volta 脿s tuas ideias mas tu sabes como queres que as coisas sejam para o teu dia. Fala sem medo! 馃挭- N茫o deixes que ningu茅m te apresse no dia. 脡 toda uma log铆stica, horas para casar, horas para cortar o bolo, horas para a primeira dan莽a. Calma, muita calma. H谩 pessoas que s茫o muito nervosas e que conseguem passar isso aos noivos. N茫o deixem que vos stresse! 馃槆- Por fim, tirem muitas fotos, dancem muito, tentem comer de tudo (茅 verdade que pouco se come nas entradas, aproveitem bem o resto), convivam com os convidados (n茫o fiquem 脿 espera que sejam eles a vir ter convosco)... Sejam felizes! Passa num instante mesmo e 茅 um dia t茫o lindo!
Desejo a todas as noivas um dia muito feliz!!馃帀
脌s casadas, conseguimos amigas!! 馃挭

8 respostas

脷ltima atividade por Catia, a 13 de Outubro de 2022 脿s 09:01
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Al么 al么 pra que bem, relacao aos fornecedores 3 dias antes tive mesmo que andar aos berros... Mas sim apanha se de tudo e 茅 taooo verdade a parte da prepara莽茫o
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito obrigada pelo post.
    脡 muito comum escrever-te sobre o que corre bem mas n茫o sobre o que corre "menos bem" e eu acho que 茅 neste 煤ltimo ponto que se pode sempre melhorar. Sem d煤vida vou ter aten莽茫o aos pormenores descritos 馃槈
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sintra
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada pelas dicas... muitas felicidades!
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cristiana,
    Por aqui ainda faltam uns meses para o cas贸rio mas acho tudo muito interessante o que disseste.
    Come莽amos agora a entregar os convites por isso 茅 prov谩vel que as negas comecem a aparecer 馃槵Vamos ver como corre, 茅 como disseste no dia nem vamos notar 馃グObrigada pela partilha
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cristiana,

Excelente debate. Acredito que ajudar谩 muitas noivas.
    Como casada, n茫o poderia concordar mais com as palavras que escreveste.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Obrigada pelas dicas Smiley smile

Caso daqui a duas semanas e vou tentar aplicar os teus conselhos

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Lindo e interessante post Cristina馃尭
    Ajudar谩 muitas noivinhas que ainda passar茫o pelo processo 馃構

E n茫o poderia estar mais de acordo contigo 馃檹馃徎com rela莽茫o a ter calma e n茫o deixar fornecedores tomarem conta do tempo por pressa (perdi de entregar as lembran莽as a mais da metade dos convidados pessoalmente por conta desse horr铆vel detalhe馃檲 ), mas como disseste, no geral, como estamos rodeados dos nossos , tudo se torna pequeno e relevante 馃グ
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito.obrigada pelos conselhos!
    Felicidades!

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o