Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas

1 ano de antecedência

Elisabete, a 15 de Junho de 2022 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Bom dia meninas. Mais alguma menina a planear tudo um ano antes???
Eu já fui casada anteriormente. Tive um casamento de 16 anos. Mas na altura que casei foi tudo muito sem glamour . Sem história. Foi casar e pronto. Agora queria muito que fosse tudo tão diferente. Queria o meu dia de princesa.
Beijinhos a todas

29 respostas

Última atividade por Carlota, a 20 de Junho de 2022 às 13:22
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Elizabete!
    Por aqui falta um mês e dois anos.. e já arrancaram os preparativos no ano passado. Com tempo e calma 😘
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. E eu que pensava que estava adiantada demais. Kkkkk
    Só quero que corra tudo bem. E que todos se divirtam
    Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete, nós começamos a organizar 2 anos antes e se fosse hoje fazia tudo igual. Dá para nos organizarmos melhor sem pressões porque temos tempo, por isso não fiques preocupada é super normal hoje em dia demorar na organização do casamento 🙂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, por aqui fiquei noiva a junho de 2020, e começamos os preparativos a janeiro de 2021 para uma cerimónia civil e intimista a julho 2021; depois focámo-nos na organização da festa religiosa que será a julho de 2022, logo temos uma preparação ao todo de mais de um ano. Smiley shame beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Encontrei essas com o filtro da tua preferência… agora é enviares pedido de orçamento com os detalhes que dispões (data, horário, número de pessoas).

    https://www.casamentos.pt/busc.php?id_grupo=1&id_poblacion=1116620&id_provincia=3806&id_region=154

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete,


    Acredito que um ano é suficiente para tratar de tudo. O mais difícil é escolher o local, o resto vai-se fazendo aos poucos.
    Aqui na comunidade, outras noivas também realizaram casamento e baptizado no mesmo dia. Poderás sempre ler debates e pedir dicas.
    Beijinhos e bons preparativos 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria o 13 de Maio, mas estava literalmente impossível (mesmo com 1 ano e tal de antecedência) arranjar vaga nos fornecedores que queria para essa data . Então optamos pelo 29 de Abril , que é praticamente maio e já está um tempo mais agradável Smiley smile
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos a aguardar. Beijinhos.

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada . Vou fazer isso sim. Beijinhos. Depois dou feedback
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nessa zona não conheço, mas podemos sempre pesquisar. Tenta entre os fornecedores cá na app... normalmente encontras diferentes opções. Recomendaria enviar mensagem a dizer o que pretendes a mais do que um que te agrade pelas fotografias, descrição e pelos comentários dos noivos que casaram lá e ver o que dizem sobre disponibilidade e preços. Quanto antes mandares, mais garantes ter o que queres. Beijinhos e boa procura.

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu no convite não vou referir casamento kkkk vai ser surpresa. Porque como vamos casar pelo civil vamos fazer surpresa. Portanto quero ter tudo bem detalhado. Maquilhagem e cabelo será uma amiga minha ela e cabeleireira. Sim vou pedir orçamentos. Pois realmente a quinta e o que me preocupa mais.
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Sim tenho tempo e decerto vou conseguir. Quero que seja realmente algo marcante. Eu quero batizar a minha filha na Igreja de Alfornelos. E queria uma quinta relativamente perto de onde moramos. Moro na Pontinha. Alguma sugestão?
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, já caso daqui a 3 meses!! Convém começares por definir budget, nº de pessoas a convidar, e começar a pedir orçamentos às quintas que te agradam (e que estejam dentro do que queres pagar); Depois da Quinta, tratei do fotografo, vestido, maquilhagem e dj/animador.

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. O que que agora quero mesmo e ver quintas. Pois sei que e o mais difícil de termos na data que queremos. Moro na Pontinha,queria algo relativamente perto. Alguma sugestão?
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muto obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também queria Abril. Porque a nossa filha faz anos em Abril. E calha a um domingo e fazíamos três em 1. Casamento/batizado e festa de anos dela.
    Mas eu não queria casar no tempo de frio.
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tens tudo organizado?
    Todos os fornecedores contratados?
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2022 Sesimbra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Parabéns pela tua nova história 🥰
    Eu comecei a planear o meu 1 ano antes ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile
    O normal hoje em dia é começar a planear com pelo menos 1 ano antes Smiley smile
    Temos aqui noivas de 2024 😁E eu caso em final de abril de 2023 , e já cá ando a uns mesinhos, e graças a Deus , porque se não ia ser difícil encontrar fornecedores disponíveis para a nossa data e ter o nosso dia de sonho 😁Está comunidade é do melhor que há , vais perceber isso , apoiamos e ajudamos-nos muito , vais gostar , agora está na hora de começar a trabalhar nesse teu dia 😁Bem vinda e muitos parabéns pelo noivado 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Elisabete. Por aqui foi tudo planeado com 1 ano de antecedência. Mas consegue-se um casamento com glamour em menos tempo, sim. Do que precisas?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Elizabeth 👰🏻‍♀️
    Parabéns e muitas felicidades nessa fase noiva🥰
    Meu caso é algo singular pois estamos noivos desde fevereiro de 2021 mas somente 5 meses antes da data que iremos casar foi quando começamos as contratações. Dizer-te que se tens algo idealizado e com algo de experiência, sendo flexível a detalhes como data ou alguns detalhes no local escolhido… qualquer altura é possível organizar… porém se tens esse ano pela frente … quanto antes contratas mas opções tens para decidir.
    Entre tudo que tenho escolhido durante esses últimos dois meses, há fornecedores que contratei por não haver mais opções do nosso estilo e apesar desse pormenor, estamos confiantes e felizes com as escolhas🥰 costumo dizer que nada é por acaso e no nosso caso está a toda uma festa a organização 😋

    Já tens data e local em mente❓😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse reservamos com 2 anos de antecedência.
    Era bastante concorrido e já era o último sábado que havia em maio. Marcamos em maio de 2021 e vamos casar em maio de 2023.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete, eu nem um ano vou estar noiva 😂 basicamente organizei o casamento em 10 meses e com direito a tudo! Dá tempo sim, a primeira coisa é procurar o local.


    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Elisabete!
    Nos começamos a planear com cerca de 1 ano e meio de antecedência 😌
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com quanto tempo de antecedência reservaram o espaço para o copo de água?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete,
    Por aqui eu e o noivo começamos a organizar tudo com um pouco mais de 2anos de antecedência para irmos juntando o dinheiro para ser tudo como queríamos.
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Julho 2023 Odivelas
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só peço que sim,que corra tudo bem e que consigamos um dia maravilhoso. Que os convidados se divirtam e acima de tudo nós. Ele nunca foi casado,para ele e tudo uma novidade. Eu já fui dessa relação tenho 4 filhos e com o meu Noivo temos uma menina de 3 anos que para o ano que vem iremos batizar no mesmo dia.


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Elisabete Smiley smile

    Eu planeei tudo com 3 anos de antecedencia e está a ser tudo idealizado por nós como nós sonhamos Smiley smile

    Por isso acredito que chegues ao teu dia de princesa realizada!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração