Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

1 Ano - Bodas de Papel

Virginia, a 18 de Maio de 2020 às 18:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 35

Boa tarde gente bonita Muitas de vocês não se devem lembrar de mim ou sequer saber quem sou, mas venho partilhar um pouco do nosso primeiro aniversário de casamento. O dia começou com a tradição de 1 ano de casados: o bolo. Congelamos o bolo e hoje foi o nosso pequeno almoço. Não fazia ideia de...

Boa tarde gente bonita Smiley tongue

Muitas de vocês não se devem lembrar de mim ou sequer saber quem sou, mas venho partilhar um pouco do nosso primeiro aniversário de casamento.

tenor.gif

O dia começou com a tradição de 1 ano de casados: o bolo. Congelamos o bolo e hoje foi o nosso pequeno almoço. Não fazia ideia de que, mesmo um ano depois, o bolo ainda estivesse tão saboroso quanto no dia, além da nostalgia que senti à cada garfada

cfb_597577.jpg

Depois fui surpreendida com um ramo, porque o meu marido é espetacular e sabe que adoro receber flores

cfb_597579.jpg

E os nossos noivos, que foram roubados logo à seguir ao corte, andaram a viajar o mundo (se quiserem posso contar e mostrar a aventura dos meus noivos) e decidiram dar sinal de vida - à distância: estão são e salvos com a nossa madrinha de casamento

cfb_597581.jpg

Como estamos em tempos de pandemia, evitamos sair à rua e fazer alguma coisa fora de casa, por isso almoçamos mesmo por casa, e vamos aproveitar a grande sorte que tivemos de os restaurantes reabrirem hoje, e sair para um jantar romântico Smiley love

O tempo passou a voar, e nem consigo acreditar que há um ano estava a viver o meu dia C. O que não dava para viver aquele dia outra vez!

Às noivas que tiveram de adiar os casamentos, garanto-vos que vai correr tudo bem e terão um dia espetacular, e chegará tão rápido que não vão dar por isso - e depois sentirão falta.

Se tiverem alguma pergunta ou questão sobre o meu casamento, ou até mesmo sobre a vida de casada, estejam à vontade, sou um livro aberto.

Adoro-vos, comunidade Smiley heart

cfb_597583.jpg

35 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo passa mesmo a correr! Parabéns Vi❤
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira