Olá olá comunidade maravilhosa 😍😎
Como vão todos?
Por aqui acordou-se de forma serena, mas desta vez, com um beijo do marido 😎😜, festejámos hoje o nosso 1 ano de casados 🎊🎊🎊🍾🍾🍾🎉🎉🎉
Está foto foi tirada plo nosso filho 🎊 quisemos começar o dia, usando as cores do grande dia, eu de branco, e ele de azul 💞😎🎉, fomos almoçar a um sitio que ambos gostamos muito, e acabei por fazer uma dedicatória no papel de talheres 😂😂😂forma muito espontânea, ele escreveu uma carta, a meu pedido 😍😎😜
Depois decidimos dar um saltinho ao nosso querido convento de Mafra, estava lá 😂😂no mesmo sitio, com o mesmo encanto, quando estava lá sentada, nem queria acreditar que andei aquilo tudo vestida de noiva 😢😍... A nossa caminha deste ano, não foi de todo fácil, foi desafiante, e tivemos mesmo alturas em que pensávamos que não iríamos celebrar esta primeira Boda... Mas com compreensão, tolerância e claro amor tudo se consegue, um dia de cada vez... Há um ano atrás, fizemos a promessa "Enquanto ambos vivermos" é o que está gravado na nossa aliança, uma frase linda sem dúvida, tirada de um filme que gosto muito muito ( crepúsculo) mas fazer valer esta pequena grande frase no dia a dia é sem dúvida um desafio diário 💞...
Deixo aqui um abraço apertado aos dias menos bons, dos 365 dias, ver que nesses dias todos, nem todos foram maus e sem brilho 😎, houve risos, loucuras e muito amor e isso merece ser celebrado 🎉🎉🎉💪
A tarde fomos em busca do nosso topo de bolo roubado 2 X 😂😂😂 tiverem os direito à música dos parabéns com vela e foguetes 😂😂😂 foi um bom momento com a minha madrinha e irmã, e uma das minhas damas de honor ❤️
Agora à noite estamos a lamber os beiços com o nosso bolo, Honestamente não me lembrava que era taooo bom, e a sorte é que ainda dá para amanhã 😂😂😂
Atrás é o nosso álbum de casamento ❤️... Portanto é isto noivinhas e casadinhas, primeiro ano Done 👌Agora... Forever to go 💪💪💪Beijinhos bons a todas vocês e muita força e amor em tudo o que fazem
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui