Como v茫o todos?
Por aqui acordou-se de forma serena, mas desta vez, com um beijo do marido 馃槑馃槣, festej谩mos hoje o nosso 1 ano de casados 馃帄馃帄馃帄馃嵕馃嵕馃嵕馃帀馃帀馃帀

Est谩 foto foi tirada plo nosso filho 馃帄 quisemos come莽ar o dia, usando as cores do grande dia, eu de branco, e ele de azul 馃挒馃槑馃帀, fomos almo莽ar a um sitio que ambos gostamos muito, e acabei por fazer uma dedicat贸ria no papel de talheres 馃槀馃槀馃槀forma muito espont芒nea, ele escreveu uma carta, a meu pedido 馃槏馃槑馃槣

Depois decidimos dar um saltinho ao nosso querido convento de Mafra, estava l谩 馃槀馃槀no mesmo sitio, com o mesmo encanto, quando estava l谩 sentada, nem queria acreditar que andei aquilo tudo vestida de noiva 馃槩馃槏... A nossa caminha deste ano, n茫o foi de todo f谩cil, foi desafiante, e tivemos mesmo alturas em que pens谩vamos que n茫o ir铆amos celebrar esta primeira Boda... Mas com compreens茫o, toler芒ncia e claro amor tudo se consegue, um dia de cada vez... H谩 um ano atr谩s, fizemos a promessa "Enquanto ambos vivermos" 茅 o que est谩 gravado na nossa alian莽a, uma frase linda sem d煤vida, tirada de um filme que gosto muito muito ( crep煤sculo) mas fazer valer esta pequena grande frase no dia a dia 茅 sem d煤vida um desafio di谩rio 馃挒...
Deixo aqui um abra莽o apertado aos dias menos bons, dos 365 dias, ver que nesses dias todos, nem todos foram maus e sem brilho 馃槑, houve risos, loucuras e muito amor e isso merece ser celebrado 馃帀馃帀馃帀馃挭

A tarde fomos em busca do nosso topo de bolo roubado 2 X 馃槀馃槀馃槀 tiverem os direito 脿 m煤sica dos parab茅ns com vela e foguetes 馃槀馃槀馃槀 foi um bom momento com a minha madrinha e irm茫, e uma das minhas damas de honor 鉂わ笍

Agora 脿 noite estamos a lamber os bei莽os com o nosso bolo, Honestamente n茫o me lembrava que era taooo bom, e a sorte 茅 que ainda d谩 para amanh茫 馃槀馃槀馃槀

Atr谩s 茅 o nosso 谩lbum de casamento 鉂わ笍... Portanto 茅 isto noivinhas e casadinhas, primeiro ano Done 馃憣Agora... Forever to go 馃挭馃挭馃挭Beijinhos bons a todas voc锚s e muita for莽a e amor em tudo o que fazem