Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

08.10.2022 - Sneak peek

Raquel, a 7 de Novembro de 2022 às 14:10

Publicado em Fórum Recém-casad@s 35

Olá noivinhas e casadas, como estão??? Que saudades que eu tinha de vir aqui escrever e partilhar coisitas convosco. Ah, bons tempos ahah Amanhã faço um mês de casada, e portanto hoje a fotógrafa (Jo Matos fotografia, é uma querida, excelente profissional e o seu trabalho é incrível) enviou-nos um...

Olá noivinhas e casadas, como estão???

Que saudades que eu tinha de vir aqui escrever e partilhar coisitas convosco. Ah, bons tempos ahah

Amanhã faço um mês de casada, e portanto hoje a fotógrafa (Jo Matos fotografia, é uma querida, excelente profissional e o seu trabalho é incrível) enviou-nos um sneak peek de algumas fotografias do grande dia. E eu achei por bem vir partilhar convosco Smiley laugh

Adorei o resultado, acho que as fotografias estão maravilhosas e mal posso esperar por ter vê-las a todas. Estou muito entusiasmada!!

Assim que tiver tudo prontinho, venho aqui escrever a minha crónica e partilhar convosco a minha experiência do grande dia.

Enquanto as fotos não chegam, achei por bem partilhar pelo menos estas que recebi hoje Smiley smile espero que gostem tanto como eu Smiley heart

cfb_696291.jpg

cfb_696293.jpg

cfb_696295.jpg

cfb_696299.jpg

cfb_696301.jpg

cfb_696303.jpg

cfb_696305.jpg

cfb_696307.jpg

cfb_696311.jpg

cfb_696313.jpg

cfb_696315.jpg

cfb_696317.jpg

cfb_696319.jpg

cfb_696323.jpg

cfb_696325.jpg

35 respostas

• Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Carla apaixonou-se pela segunda foto e eu pela primeira, mas na verdade estão todas lindas.
    Muitos parabéns e excelente trabalho de todos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esta mesmo mesmo mesmo linda! Ansiosa para ver mais fotos Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai até estou arrepiada com as tuas palavras Carla Smiley love eu também amei! Obrigada.

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apaixonei pela 2ª foto! As cores, o enquadramento, as vossas posições, os olhares, TUDO! Isso merecia um quadro em casa Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração