Oi oi noivinhas 😊 será normal estar tds os dias a pensar no grande dia?? É só em agosto mas já estou super ansiosa... Será que estou a ficar doidona??? 🤔🙃😊
Oi oi noivinhas 😊 será normal estar tds os dias a pensar no grande dia?? É só em agosto mas já estou super ansiosa... Será que estou a ficar doidona??? 🤔🙃😊
Que giro casamos no mesmo dia, e estamos a “sofrer” por igual. Nota-se nas belas horas que são (4:31 da manhã) e eu ando aqui no comunidade a ver se não me falta nada. 😬
Olá Tânia faltam me apenas 15 dias... A cerca de um mês atrás também andei assim havia noites que sonhava e tudo com o casamento 🤣, outras que nem dormia. Agora estou muito mais calma, mais tranquila com tudo mais orientado. O que tiver de ser será. E concerteza tudo correr bem 🥰 felicidades e muita calma nessa hora 😜
Caso a 22 de Agosto e já ando com ansiedades. A 3 meses do grande dia, tudo começa a surgir. A marcação da sessão pre-casamento com os fotografos, as reunioes com a Quinta de modo a acertar todos os detalhes, as provas finais dos fatos. . . uiii. . .
As despedidas de solteiro. . .
Quanto mais o tempo passa, mais a ansiedade cresce.
Ver mensagem citada
Acho que vamos ter que aprender a ter calma mas obvio que andamos ansiosas é um dia que sempre desejamos ter e enquanto nao chega andamos ansiosas de como sera esse dia tao especial
Ola ola..se é normal nao sei mas eu estou na mesma situação e só caso em Setembro 🤣🤣 Dou por mim a desejar que o casamento chegue rapidamente para descansar o cérebro
Noiva Constante
Setembro 2021
Alandroal
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noitinha, acho que é normal os nervos e a ansiedade, por aqui casamos em setembro e também temos nervos ahaha
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha! Eu caso só em Dezembro do ano que vem e estou igual! A verdade é essa: Como vamos não pensar em algo que nos dá tanto trabalho, custa tanto dinheiro etc...