Olá a toda a comunidade
Com este post início, oficialmente, a saga da crónica do nosso grande dia!
Como foi feliz o nosso dia... Só queríamos voltar a ele uma e outra vez, reviver tudo, voltar à sensação de viver tudo pela primeira vez, voltar à grande alegria que nos contagiava e aos nossos convidados.
Não foi perfeito, porque tudo o que é bom tem as suas falhas, mas, apesar dos momentos menos bons, conseguimos transformá-los em algo superior a nós mesmos.
O maior agradecimento dos nossos convidados foi afirmarem que de todos os casamentos a quem foram o nosso foi dos mais diferentes... E no melhor sentido da palavra...
Dedicarei um tópico a cada momento, pois os acontecimentos do nosso dia merecem todas as palavras e esta grande comunidade, que tão bem me acolheu e ajudou, também merece saber como correram todas as ideias que fui partilhando ao longo destes tempos de preparação da boda.
A todas aquelas que ainda não vivenciaram o seu dia, deixo-lhes o meu conselho de aproveitarem ao máximo possível o dia que tão rápido passa... Um dia que ficará na memória de todas vocês e no longo histórico do Casamentos.pt.
Vemo-nos em breve no próximo post...