- Casamentos
- Comunidade
Sousa
Machico, Madeira · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Novata
- 21 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Setembro de 2018
Sobre o meu casamento
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Castanho
- Cinzento
- Cor-de-rosa
- Dourado
- Fúscia
- Grená
- Laranja
- Lilás
- Prateado
- Preto
- Preto e branco
- Roxo
- Verde
-
- De noite
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- Rústicos
- Vintage
Os meus fornecedores
4
Quintas para casamentos
Fotógrafo casamento
Música casamento
Beleza noivas
Posts nos que participo
2
No seguimento do jogo da administradora,sobre os números dos casamentos, impõe-se a pergunta.... onde podemos poupar mais?! Eu poupei nos convites, sairam super em conta.
Olá a todas e a todos o que acham da ideia de largar balões a saída dos noivos ?
As minhas últimas fotos
1A minha atividade
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Quanto tempo dedicaste a organizar certas coisas do casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/quantas-horas-ate-encontrarem-o-vosso-vestido--t177436 beijinhos e boa sexta-feira!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa semana!
Os meus amigos
2Grupos gerais
Inspiração