- Casamentos
- Comunidade
Liliana
Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Maio de 2020
Felizarda
- Noiva Novata
- 24 pontos
Casados de fresco 🎉
24 de Julho de 2021
Sobre o meu casamento
Olá a todas! Bem, procuro em primeiro lugar que os que mais amo estejam bem, comam bem,
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Castanho
- Cinzento
- Cor-de-rosa
- Dourado
- Fúscia
- Grená
- Laranja
- Lilás
- Prateado
- Preto
- Preto e branco
- Roxo
- Verde
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- De noite
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- Rústicos
- Vintage
Posts nos que participo
1
Olá noivas(os) , alguém me sabe indicar um sitio onde possa realizar um casamento ao estilo campestre? Do genero do link abaixo mencionado. Agradecia imenso. Casamento Rustico
As minhas últimas fotos
3A minha atividade
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Os meus amigos
1Grupos gerais
Inspiração